25 de Fevereiro de 2022

 

A Coordenação do Projeto “Pesquisa de Engajamento e Qualidade de Vida no Trabalho para o CENSIPAM” torna público o resultado final do processo seletivo de estudante de Graduação para desenvolver atividades de pesquisa no referido projeto.

23 de Fevereiro de 2022

 

A Coordenação do Projeto “Pesquisa de Engajamento e Qualidade de Vida no Trabalho para o CENSIPAM” torna público o resultado preliminar da chamada pública - seleção de bolsista de graduação para participação no referido projeto.

21 de Fevereiro de 2022

 

A Coordenação do Projeto “Pesquisa de Engajamento e Qualidade de Vida no Trabalho para o CENSIPAM” torna público o processo seletivo de estudante de Graduação para desenvolver atividades de pesquisa no referido projeto.

08 de Fevereiro de 2022

 

Resultado do recurso e Resultado final - vagas para o curso de Psicologia - projeto "Pesquisa de Engajamento e Qualidade de Vida no Trabalho para o CENSIPAM”

04 de Fevereiro de 2022

 

A Coordenação do Centro de Atendimento e Estudos Psicológico - CAEP e a Direção do Instituto de Psicologia tornam público o período de inscrições de interessados no serviço voluntário para atuação na área de Psicologia Clínica no CAEP.

 

A Coordenação do Projeto “Pesquisa de Engajamento e Qualidade de Vida no Trabalho para o CENSIPAM” torna pública a retificação de prazos, o resultado preliminar das vagas para a Psicologia e a reabertura de inscrições para a área de Design - Chamada Pública Projeto "“Pesquisa de Engajamento e Qualidade de Vida no Trabalho para o CENSIPAM”.

01 de Fevereiro de 2022

A Coordenação do Projeto “Pesquisa de Engajamento e Qualidade de Vida no Trabalho para o CENSIPAM” vem, por meio deste, prorrogar o prazo para inscrições da chamada pública de estudantes de Graduação para desenvolver atividades de pesquisa no referido projeto.

25 de Janeiro de 2022

 

A Coordenação do Projeto “Pesquisa de Engajamento e Qualidade de Vida no Trabalho para o CENSIPAM” torna público o processo seletivo de estudantes de Graduação para desenvolver atividades de pesquisa no referido projeto.

17 de Janeiro de 2022

 

21/01/2022: Aula Magna do Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Escolar (PPG-PDE). Acesse para mais informações!

14 de Janeiro de 2022

 

A Direção do Instituto de Psicologia deseja a todas e a todos um excelente semestre!