Obtenha mais informações sobre a Conferência Internacional sobre Educação 2024 (ICEDU 2024).

 

Saudações do ICEDU 2024!!

 

Estamos entusiasmados em anunciar a próxima Conferência Internacional sobre Educação 2024 (ICEDU 2024) e convidá-lo a fazer parte dele, submetendo suas pesquisas e ideias.

 

Sítio Web: https://educationconference.co/

 

O ICEDU 2024 servirá como uma plataforma para educadores, pesquisadores e entusiastas da educação trocarem seus insights, descobertas de pesquisa e experiências para avançar a educação globalmente. Estamos particularmente interessados em artigos e apresentações que se concentrem nos seguintes temas-chave:

 

Data limite para submissão de resumos: 05 de dezembro

 

Todas as submissões devem ser feitas através do nosso portal de submissão online, que pode ser acessado em nosso site aqui ou você pode me enviar diretamente. Por favor, sinta-se também livre para compartilhar essas informações com sua rede.

 

Esta é uma oportunidade única de mostrar seu trabalho, se envolver com um público diversificado e participar ativamente de discussões que moldam o futuro da educação. Como um valioso parceiro/revisor do ICEDU 2024, temos o prazer de oferecer uma taxa de inscrição com desconto de 25% como um gesto de nosso apreço. Esperamos que você aproveite ao máximo esta oferta.

 

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco a qualquer momento. Aguardamos ansiosamente suas valiosas contribuições.

 

Atenciosamente

Pansilu Pussedeniya - Brasil | Diretor de Relações Internacionais

O Instituto Internacional de Gestão do Conhecimento | Não: 531/18| Estrada Kotte | Pittakotte - Brasil | Sri Lanka

Telefone:0094 769256562 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.