O período de votação vai do dia 16 ao dia 18/11/2022.

Prezada Comunidade do IP,

A comissão eleitoral para a consulta pública para escolha de coordenação no Caep vem comunicar que o sistema de votação já está funcionando e que a votação em vigor até o dia 18 às 17 horas, conforme calendário eleitoral em anexo.

O acesso será pelo sistema Sig UnB -> Sig eleições -> coloque a mesma credencial de acesso já utilizada no sistema -> aparecerão os campos categorizados para as votações -> escolha de acordo ao seu campo, apertando na setinha verde ao final da respectiva descrição (ao final da relacionada linha) -> você será redirecionado à cabine e no teclado ao lado direito da tela insira o número da chapa a ser votada -> aparecerá a foto da chapa para sua visualização ao lado esquerdo da tela -> aperte confirma se estiver de acordo com o disposto na tela.

Na próxima tela aparecerá o comprovante de voto, finalizando a votação.

Maiores dúvidas poderão ser dirigidas junto à Comissão Eleitoral.

Obs: Segue em anexo um tutorial de como utilizar o sistema SIG Eleição para a votação.

Atenciosamente,

A Comissão: