Homologação de Chapa - Eleição de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do CAEP - Gestão 2023 e 2024

À COMUNIDADE DO INSTITUTO DE PSICOLOGIA,

Informamos a homologação da inscrição da chapa para Coordenador e Vice-Coordenador do Centro de Atendimento e Estudos Psicológicos - CAEP, Gestão 2023-2024:

Chapa única composta por:

Mariana Correia Lacerda Carvalho - cargo: Coordenação

Pedro Henrique Antunes da Costa - cargo: Vice-coordenação

Fica assim definido o calendário eleitoral:

Homologação das chapas inscritas: 08 de novembro de 2022 até às 18:00 horas.

Período de divulgação de propostas e debates: de 10 a 15 de novembro de 2022.

Consulta à comunidade universitária do IP: de 16 a 18 de novembro até 17:00 horas.

Apuração de votos: 18 de novembro de 2022, após o encerramento da consulta.

Entrega do relatório da Comissão Eleitoral: 21 de novembro de 2022 até às 18:00 horas.

DOS VOTANTES

I - Os professores do IP pertencentes ao quadro permanente da FUB, excetuando-se aqueles em gozo de licença sem ônus na data em que for realizada a consulta.

II - Os servidores Técnicos-Administrativos do IP pertencentes ao quadro permanente da FUB, excetuando-se aqueles em gozo de licença sem ônus na data em que for realizada a consulta.

III - Os alunos regularmente matriculados em curso de graduação e pós-graduação stricto- senso (Mestrado e Doutorado) do IP, excetuando-se aqueles que tenham efetuado Trancamento Geral de Matrícula no período letivo em que for realizada a consulta.

Podem também exercer o direito ao voto, passando a compor o quadro dos eleitores aptos a votar:

I - Os professores Substitutos; professores Visitantes; os Pesquisadores Colaboradores e os professores cedidos ao IP, em efetivo exercício de suas atividades;

II - Os alunos de pós-graduação que tenham efetuado Trancamento Geral da Matrícula, mas que estejam em efetiva atividade acadêmica, atestada pelo respectivo Orientador ou pelo Coordenador de Pós-graduação.

A votação será feita por segmento (docente, discente e técnico-administrativo).

Brasília, 08 de novembro de 2022

Comissão Eleitoral 2022