O Instituto de Psicologia (IP) divulga editais que visam a estimular e a viabilizar a execução de projetos de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação desenvolvidos na Graduação e nos Programas de Pós-Graduação, de autoria de discentes e de docentes. Inscrições iniciam-se segunda-feira, dia 21/12/2020 e encerram-se dia 10/01/2021.

divulgao editais   mateus sena   final

A comunidade acadêmica do Instituto de Psicologia (IP), composta pelos docentes, discentes de graduação e de pós-graduação acaba de ser contemplada com 3 (três) editais que visam a estimular e a viabilizar a execução de projetos de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação desenvolvidos na Graduação e nos Programas de Pós-Graduação, de autoria de discentes e de docentes. A seguir estão listados os editais com seus respectivos links para download em formato PDF:

As incrições iniciam-se dia 21/12/2020 (segunda-feira) e encerram-se dia 10/01/2020 (domingo). Em cada edital há um cronograma com todas as etapas e datas a serem respeitadas.