Informamos a homologação da inscrição da chapa para eleição de Coordenador(a) e ViceCoordenador(a) do CAEP para a Gestão de 2021 a 2022.

CONSULTA PÚBLICA PARA ESCOLHA DE COORDENADOR(A) E VICECOORDENADOR(A) DO CAEP – GESTÃO 2021-2022

HOMOLOGAÇÃO DE CHAPA

À Comunidade do Instituto de Psicologia,

Informamos a homologação da inscrição da chapa para eleição de Coordenador(a) e ViceCoordenador(a) do CAEP para a Gestão de 2021 a 2022:

Chapa Única:

- Coordenador(a): Prof.ª Márcia Cristina Maesso

- Vice-Coordenador(a): Mariana Correia Lacerda

DO PROCESSO ELEITORAL

ELEIÇÃO: das 00h do dia 22 de outubro até as 17:00h do dia 23 de outubro de 2020.

APURAÇÃO E APRESENTAÇÃO DO RESULTADO: Apuração de votos pela Comissão Eleitoral via relatório do Sistema Helios Voting: 23 de outubro, após o encerramento da consulta.

DOS VOTANTES

Compõem o quadro de votantes: Docentes do IP pertencentes ao quadro permanente da FUB, excetuando-se aqueles em gozo de licença sem ônus na data em que for realizada a consulta; Servidores Técnicos-Administrativos do IP pertencentes ao quadro permanente da FUB, excetuando-se aqueles em gozo de licença sem ônus na data em que for realizada a consulta; Discentes regularmente matriculados em curso de graduação e pós-graduação stricto-senso (Mestrado e Doutorado) do IP, excetuando-se aqueles que tenham efetuado Trancamento Geral de Matrícula no período letivo em que for realizada a consulta. Podem também exercer o direito ao voto: Docentes visitantes; Pesquisadores colaboradores e Docentes cedidos ao IP, em efetivo exercício de suas atividades; Discentes de pósgraduação que tenham efetuado trancamento geral da matrícula, mas que estejam em efetiva atividade acadêmica, atestada pelo respectivo Orientador ou pelo Coordenador de Pós-graduação.

Brasília, 13 de outubro de 2020.

A Comissão Eleitoral 2020

Josemberg M. de Andrade