Homologação de Chapa Única para a Consulta Pública para escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do IP - Gestão 2021-2024.

À Comunidade do Instituto de Psicologia,

Informamos a homologação da inscrição da chapa para eleição de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Instituto de Psicologia para a Gestão de 2021 a 2024:

Chapa Única: Gestão Democrática

- Diretora: Prof.ª Maria Inês Gandolfo Conceição

- Vice- Diretora: Prof.ª Fabricia Teixeira Borges

DO PROCESSO ELEITORAL

ELEIÇÃO: de 28 a 30 de setembro até 17:00 horas

APURAÇÃO E APRESENTAÇÃO DO RESULTADO: 30 de setembro de 2020, após o encerramento da consulta.

DOS VOTANTES

Compõem o quadro de votantes: Docentes que pertencem ao quadro permanente da FUB lotados e/ou em exercício no IP, bem como docentes visitantes, cedidos, voluntários, requisitados, substitutos, pesquisadores colaboradores, em efetivo exercício de atividades no IP; Discentes da graduação e da pós-graduação (strictu-senso e lato sensu), regularmente matriculados. Servidores Técnico-Administrativos que pertencem ao quadro permanente da FUB lotados e/ou em exercício no IP. Bolsistas e estagiários em efetivo exercício de atividades no IP.

Brasília, 28 de agosto de 2020.

A Comissão Eleitoral 2020

Josemberg M. de Andrade - Presidente

Maria Cláudia S. L. Oliveira - Representante Docente

Clarice de A. Beckmann - Representante Servidor