Informações a respeito da Consulta Pública para Diretor e Vice-Diretor do Instituto de Psicologia (Gestão 2021-2024) e para Coordenador e Vice-Coordenador do CAEP (Gestão 2021-2022).

Prezada comunidade do Instituto de Psicologia,

A comissão eleitoral 2020 tem a satisfação de convidá-los a participar da Consulta Pública para escolha de Diretor (a) e Vice Diretor(a) do IP e, para Coordenador(a) e Vice Coordenador(a) do Centro de Atendimento e Estudos Psicológicos (CAEP).

Pela primeira vez, este ano, devido à emergência em saúde por conta da COVID-19, realizaremos as Consultas Públicas para escolha por meio de sistema eletrônico de votação.

Fiquem atentos a seus e-mails para solicitação de atualização de dados até o final de agosto e recebimento de instruções de votação a partir de 18 de setembro. Em caso de não recebimento de instruções de votação por e-mail até 23 de setembro, entre em contato conosco por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 24 de setembro, às 17h.

O período para a votação é de 28 a 30 de setembro de 2020.

Contamos com a participação de todas e todos nas Consultas Públicas para escolha de Gestão para fortalecer a gestão democrática de nossa Universidade e do IP.