A nova página reúne informações importantes sobre processos diversos de interesse das/os estudantes, considerando todas as especificidades do curso, bem como documentos norteadores, ementas, tutoriais, formulários e outros.

Temos o prazer de informar a criação de uma página para o Curso de Graduação em Psicologia da Universidade de Brasília:

Ela foi registrada no domínio oficial da Universidade (unb.br) junto à Secretaria de Tecnologia da Informação, de modo a trazer inúmeros benefícios a estudantes e ao Instituto de Psicologia. Dentre eles, estão o cumprimento de normas que exigem a disponibilização de documentos como o projeto-pedagógico do curso, uma maior publicidade e transparência para processos seletivos, acesso facilitado a editais, informações de interesse da comunidade externa, e muitos outros!

Acreditamos que a página tem especial importância neste momento de isolamento social, em que quase todas as atividades administrativas precisam ser realizadas remotamente.

Pedimos a gentileza, às professoras e aos professores, de que divulguem a página às/aos estudantes matriculadas/os em suas disciplinas através das listas de e-mails, ainda que o semestre esteja suspenso. Sua contribuição será de imenso valor para que a página chegue ao conhecimento das/os mais de 600 estudantes do curso!

Contamos com sua colaboração e colocamo-nos à disposição para sugestões e dúvidas, através do Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Caso tenha alguma sugestão de melhoria, por gentileza envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Atenciosamente,

Equipe da Secretaria Acadêmica do Instituto de Psicologia