INSCRIÇÕES PRORROGADAS - I Curso de Especialização em Avaliação Educacional

Inscrições: até Agosto de 2017

Forma: via e-mail ou presencialmente (endereços de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Local/horário: Direção do Instituto de Psicologia (procurar pelo Gustavo, pela Anna Carolinna ou pela Ana Paula das 8h às 18h)

Documentação necessária:

1. DIPLOMA – Cópia do Diploma de Curso Superior
  2. HE – Cópia do Histórico Escolar
  3. RG – Cópia da Carteira de Identidade
  4. CPF – Cópia do CPF
  5. TÍTULO ELEITOR+QUITAÇÃO ELEITORAL
  6. RESERVISTA – Cópia do Certificado de Reservista
  7. CV – Curriculum Vitae
  8. RNE – Cópia da Carteira de Identidade de Estrangeiro Emitida pela Polícia Federal (para estrangeiros)
  9. Ficha de inscrição (solicitar à CCPG-LS pelo telefone 3107-6820 ou pelo e-mail pglatoip@unb.br)
  10. Comprovante de pagamento de GRU (solicitar instruções à CCPG-LS pelo telefone 3107-6820 ou pelo e-mail pglatoip@unb.br)

Resultado da seleção: Agosto

Para maiores informações: 3107-6820

* Informamos que os pagamentos de inscrição não serão devolvidos caso o candidato não seja selecionado.