O LIPSI (Laboratório Integrado de Pós-Graduação e Pesquisa Experimental em Psicologia com Humanos) é uma unidade do Instituto de Psicologia vinculada ao Colegiado dos Programas de Pós-graduação do IP (CCPG-IP) e ao Conselho do Instituto de Psicologia (CIP).

O LIPSI tem por finalidade fornecer espaço físico diferenciado e apoio logístico para a realização de projetos de pesquisa elaborados por docentes e estudantes de pós-graduação do Instituto de Psicologia.

O LIPSI é um projeto elaborado por professores dos quatro programas de pós-graduação do Instituto de Psicologia e foi contemplado com recursos de dois editais CT-Infra da FINEP (CT-Infra 2007 e CT-Infra 2008). A reforma do Módulo 2, localizado no Subsolo do ICC Sul, foi finalizada no início do ano de 2016 e o Laboratório teve suas atividades iniciadas em agosto de 2016.

A reserva de uso do LIPSI é feita via formulário que pode ser acessado no seguinte link.

O regulamento do LIPSI pode ser acessado clicando-se aqui.

As normas de uso do LIPSI podem ser acessadas clicando-se aqui.

Contatos:

Estagiários: