O Instituto de Psicologia homenageia mais uma vez Professores e Técnico-Administrativos.

 

O Conselho Universitário da Universidade de Brasília concedeu o título de Emérito e Mérito Universitário a 4 (quatro) Professores e 3 (três) Técnico-Administrativos do Instituto de Psicologia, respectivamente, no dia 24 de outubro de 2016: um dia que marcou o reconhecimento dos relevantes trabalhos desenvolvidos pelos Professores Hartmut Günther, Francisco Moacir de Melo Catunda Martins, Liana Fortunato Costa e Ângela Maria Cristina Uchôa de Abreu e pelos Técnico-Administrativos Ademar Gonçalves Ramos, Edna Alci Beserra Torres e Sônia Maria de Oliveira Ramos. 

 

É a segunda vez que o Instituto de Psicologia tem Tecnico-Administrativos homenageados e condecorados. Em 28 de maio de 2011 foi a vez de Abadia Rosa de Fátima Correia Pereira, Elson Rodrigues de Sousa e Maria Regina Miranda Pinelli, servidores que também dedicaram sua vida ao Instituto de Psicologia e à Universidade de Brasília.

 

É uma honra para o Instituto de Psicologia ter em sua história nomes de pessoas que tanto emocionam pelo seu compromisso com a Universidade. 

 

Para acessar a lista completa de Eméritos do Instituto de Psicologia clique aqui e para acessar a lista completa de de Méritos Universitários clique aqui.